Home » » Último DLC de Watch Dogs traz campanha com outro hacker e modo co-op

Último DLC de Watch Dogs traz campanha com outro hacker e modo co-op

O futuro e último DLC  para o jogo, Bad Blood, que traz uma campanha com outro personagem e modo co-op.

A primeira boa notícia do DLC é que ele não será protagonizado pelo sem carisma do Aiden Pierce e sim por outro hacker que aparece no jogo: T-Bone.

Bad Blood terá dez missões inéditas para cumprir na pele do novo hacker e ainda adiciona novas áreas para a Chicago do jogo. A história se passará após os eventos de Watch Dogs. Olha a sinopse:

Logo após os acontecimentos de Watch Dogs, Raymond "T-Bone" Kenney se infiltra em Blume pela última vez para plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que possa desaparecer, recebe um telefonema de Tobias Frewer, um ex-colega da ctOS Blume, que está precisando urgente de ajuda. Colocando sua própria vida em risco, T-Bone decide ajuda-lo, mas rapidamente percebe que há algo de errado nessa história.

Calma que não acabou. Bad Blood também traz novas missões secundárias chamadas "Street Sweep", um modo co-op (com amigos ou em sessões públicas) que permite combater os grupos criminosos da cidade em conjunto.

Fora isso, a expansão adiciona armas exclusivas, benefícios e trajes, incluindo o carro de controle remoto "Eugene" (a mais recente criação de T-Bone vista na imagem acima, que pode ser atualizado tanto para utilização ofensiva quanto defensiva).

Bad Blood chega para todas as versões de Watch Dogs no fim do mês, mas em duas datas. Para quem tiver o Season Pass do jogo, o DLC vai estar disponível em 23 de setembro. Já para aqueles que querem comprar separadamente, ele vai custar R$ 39,90 a partir de 30 de setembro.
Share this article :

0 comentários :

Postar um comentário

 
Copyright © 2015. Cultura Pop