Seja em alto mar.
Ou seja por terra.
Não seria exagero afirmar que, pelo que foi mostrado nos vídeos, Assassin’s Creed Rogue está mais para uma expansão de Black Flag.
Claro, tirando o fato de estar em um ambiente bem mais frio que os mares do caribe, a jogabilidade, batalhas em alto mar e até mesmo informações no HUD e animações estão idênticas ao Assassin’s Creed do ano passado.
Pelo jeito, a desenvolvedora Ubisoft Sofia só precisou mesmo mudar algumas skins de personagem e construir um novo mapa de navegação cheio de icebergs.
Verdade seja dita, uma das novidades que chama a atenção são as lutas contra os assassinos, principalmente a vista no segundo vídeo. Derrotar os agora antagonistas do jogo deve dar trabalho e uma estratégia melhor do que o resto dos inimigos.
Com um “primo feio” da série Assassin’s Creed esse ano (que terá um foque maior em Unity, para a nova geração), Rogue até que pode fazer bem o papel de saciar a vontade daqueles que não têm um PS4 ou Xbox One.
Assassin’s Creed Rogue será lançado exclusivamente para a antiga geração, PS3 e Xbox 360 (até agora nenhuma confirmação de uma versão para PC), em 11 de novembro.


0 comentários :
Postar um comentário