A Bethesda divulgou nesta semana um vídeo que mostra seu vice-presidente de Marketing, Pete Hines, testando The Evil Within, o aguardado survival horror produzido por ninguém menos que Shinji Mikami, o mesmo criador de Resident Evil e Dino Crisis.
Em uma hora de gameplay, Hines testa o capítulo 9 e mostra um jogo um tanto complicado mesmo na dificuldade normal. A falta de munição e o fato de o jogo não ser congelado quando o jogador aperta o botão para pausar faz com que tudo fique mais complicado. O cenário é muito bem ambientado e tão escuro que o personagem principal, Sebastian Castellanos, tem que ficar boa parte do tempo com uma mão ocupada segurando um lampião.
Como mostrado anteriormente, o jogo traz muitos quebra-cabeças, mutilações, zumbis sendo queimados e mais cérebros sendo espetados. Embora bastante comum devido a dificuldade de enfrentar zumbis rápidos e até armados com shotguns e pistolas, a morte de seu personagem não será muito agradável pelo fato do jogo te fazer esperar em média 40 segundos para te reviver no último checkpoint. Em certos momentos, não dá para deixar de notar a cara de chateação de Pete Hines nas cenas de loading.
O demo jogado por Hines, que não parece ter tantas habilidades com os games, foi o mesmo disponibilizado pela Bethesda durante a Gamescom e pelo visto, o jogo tem tudo para conquistar os fãs do genêro.
Depois de atrasos e adiamentos, The Evil Within será lançado em 14 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
>> The Evil Within me faz querer vomitar
Home
»
»
Gameplay de uma hora mostra que The Evil Within é realmente assustador
Gameplay de uma hora mostra que The Evil Within é realmente assustador
Posted by
Unknown
Posted on
15:20
with
No comments

0 comentários :
Postar um comentário